Dúvidas

Dúvidas



Sim. Para isso você deve entrar em contato com a Central de atendimento - e-mail : contato@redbullbragantinoexperience.com. Não é possível ainda migrar pelo site.

Ao migrar, seu novo plano continuará valendo até a data que ele valia anteriormente, e você passa a pagar o valor do novo plano a partir de então.

- Caso você tenha pago no cartão de crédito, somente será cobrado o valor da diferença entre os planos, proporcionalmente ao período que falta para o término do plano.

- Caso você tenha feito no boleto, novos boletos serão gerados já no valor do novo plano.

 

Valores pagos adiantados

 

- Tanto no boleto quanto no cartão, caso tenha pago valores a mais que o período já utilizado, por exemplo se pagou à vista, o valor excedente entra como desconto no valor do novo plano.

Sim. Qualquer pessoa que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta apenas aderir ao programa escolhendo um plano e clicando em 'Associar'.

Para o titular os dados necessários são Nome, CPF, Data de Nascimento e dados de contato como endereço, telefone celular e email. Para os dependentes somente precisaremos de dados pessoais. Quanto mais dados, melhor o clube pode conhecer seu torcedor!

Devido ao prazo de confecção da carteirinha, a mesma não será entregue na hora, por isso, será necessário retirar ingresso para assistir ao jogo.

Cada torcedor que se associar receberá desconto no valor integral do seu ingresso – 100% de abatimento no valor da entrada (conforme o plano). Além disso, terá a possibilidade de realizar o check-in online e garantir presença nas partidas de futebol do time profissional e com mando do Red Bull Bragantino.

Vale lembrar que será permitido 1 (um) acesso para cada sócio-torcedor titular, desde que ele esteja em dia com o pagamento do seu plano. O direito ao check-in também será de acordo com cada modalidade do Sócio Red Bull Bragantino Experience.

Depende do plano que escolher, torcedor!

Os planos mais básicos, como o Massa Bruta e o Carijó garantem desconto na compra de ingressos, cada um com suas restrições.

Já com os planos Braga, Asas e Próxima Geração, você terá direito ao acesso nos jogos do Red Bull Bragantino como mandante, perante a confirmação da presença no Check-in, feito aqui no site mesmo.

A ordem de prioridade do Check-in será a seguinte: Asas, Braga, Carijó e Massa Bruta. Sua carteirinha funcionará como ingresso para assistir todos os jogos, basta encostá-la na catraca para liberar o acesso.

Red Bull Bragantino Experience é o projeto sócio-torcedor do Red Bull Bragantino. Desenvolvido com os mais modernos conceitos que envolvem o relacionamento entre um clube de futebol e sua torcida, o programa oferece ao apaixonado pelo Red Bull Bragatino diferentes planos, todos com benefícios exclusivos. Confira!

O torcedor que se associa está adquirindo o direito de assisitir aos jogos do clube, como mandante, de acordo com os locais e restrições do plano contratado, durante a sua vigência. Além disso, o sócio torcedor terá direito a outros benefícios, como descontos na loja da Red Bull, na Bull Shop e descontos em uma rede de parceiros.

Verifique a página de planos para conhecer melhor as opções, valores e vigências dos planos oferecidos.

É necessário estar em dia com os pagamentos das parcelas para usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos.

O torcedor deve solicitar o Cartão Ingresso no momento da adesão do plano escolhido e, caso deseje receber em casa, será enviado em até 30 dias úteis, para o endereço cadastrado, ou poderá retirar em uma das lojas oficiais, conforme disponibilidade.

Sim, é possível migrar para planos menores.

A mudança da opção de plano pelo torcedor, para um plano inferior ao que assina (downgrade), somente poderá ocorrer quando do momento da renovação, oportunidade em que o torcedor informará, através dos canais de comunicação informados no comunicado de renovação, a opção de plano que deseja se vincular a partir do novo período a ser renovado.

 

Quantos você desejar, cada um terá sua própria carteirinha, mas todos ficam vinculados a você que será o responsável financeiro de todos eles.

 

O torcedor que se associa está adquirindo o direito de assistir aos jogos do clube, como mandante, de acordo com os locais e restrições do plano contratado, durante a sua vigência. Além disso, o sócio torcedor terá direito a outros benefícios, como descontos na loja da Red Bull, na Bull Shop e descontos em uma rede de parceiros.

Existem duas formas de obter sua senha de acesso ao portal:

Se você lembra seu email de cadastro pode solicitar a senha você mesmo aqui no site. Basta clicar aqui e informar seu login (email ou CPF) que nosso sistema irá enviá-la ao seu email cadastrado conosco.

Caso você não tenha informado um e-mail em seu cadastro, ou não se lembre qual utilizou, entre em contato através do atendimento que atualizaremos seu cadastro e enviaremos sua senha por e-mail.
 

Central de Atendimento :  contato@redbullbragantinoexperience.com   

Caso seja feita qualquer alteração em seu cartão, é necessário que sejam atualizadas as informações no cadastro. Você pode realizar esta atualização sozinho, aqui pelo site mesmo, entrando em sua conta com login e senha e alterando. Ou, se preferir, pode ser através do nosso atendimento via e-mail. Basta enviar: nome (como consta no cartão), número, código de verificação, data de vencimento e data de vencimento para o endereço: contato@redbullbragantinoexperience.com.

Vale lembrar que, se no momento da adesão foi debitado em seu cartão de crédito o valor total do plano, não será possível efetuar a troca. Mas fique tranquilo, mesmo que seu cartão tenha sido alterado, por se tratar de uma compra parcealda, o banco continuará enviando as cobranças normalmente. 

Os pagamento podem ser efetuados à vista, no cartão de crédito ou boleto bancário, e parcelados no crédito e no boleto.

 

Para quem optar pelo pagamento parcelado, será possível dividir em até 12 vezes no cartão de crédito ou no boleto bancário.

Os boletos  NÃO  são enviados para seu endereço físico. São enviados por email 7 dias antes do vencimento.

Um novo lembrete é enviado, por email e SMS, no dia do vencimento, com um link para emissão. Portanto mantenha seu cadastro de email e celular atualizados. O email usado para disparar as notificações é o contato@redbullbragantinoexperience.com.

Certifique-se de olhar a pasta de Lixo Eletrônico (SPAM) e de adicionar este remetente à sua lista de enderçeos confiáveis.

Além das notificações você pode emitir seus boletos e pagar parcelas através do Portal do Sócio, aqui no site. 

Caso tenha perdido o vencimento basta emitir um novo boleto atualizado.

Não se preocupe, sócio! Você pode solucionar pelo Painel do Sócio mesmo.

Basta emitir um novo boleto que a data de vencimento será atualizada automaticamente! Você terá um novo prazo de 2 dias para pagá-lo.

Para acessar o boleto referente ao mês de competência é simples! Estando no Portal do Sócio, é só ir na aba Financeiro e buscar a seção Parcelas em Aberto. O boleto vai estar aí.
Quando encontrar o boleto, é só clicar 'Ações' e 'Emitir Boleto'. Pronto! É só imprimir e pagar.

Cuidado para não perder a data de vencimento do boleto!

Para mudar o cartão de crédito registrado no cadastro é simples: basta ir no Painel do Sócio e procurar a aba Financeiro. Nela, você vai ver os dados do cartão registrado e também tem um botão que diz 'Realizar Pagamento'

Se você clicar nela, verá a alternativa 'Novo Cartão'. Certifique-se de elegir a bandeira antes. Depois disso é só preencher com os dados, verificar que não é um robô e boa! Cartão novo registrado!

Nossa equipe certamente identificará pagamentos em duplicidade e entrará em contato, mas isso pode levar alguns dias. Caso perceba o equívoco e ainda não tenha sido procurado, entre em contato com o atendimento pelo e-mail contato@redbullbragantinoexperience.com e informe o acontecido. Confirmando o recebimento, a próxima parcela será quitada. 

 

Não.

Em caso de atraso nos pagamentos sua carteirinha será bloqueada imediatamente e você não poderá acessar o estádio. Após o pagamento o desbloqueio é automático. Na dúvida você pode consultar sua situação pelo site, ou na sala de atendimento ao sócio.

Caso esteja em atraso no dia de jogo, você poderá realizar o pagamento na hora, via cartão de crédito, e sua carteirinha será desbloqueada. 

Lembrando que sua carteirinha é obrigatória para acesso aos jogos e NÃO RECEBEMOS EM DINHEIRO, somente cartão de Credito.

Não. As modalidades aceitas para associação e pagamento de parcelas avulsas são Cartão de Crédito e Boleto.

Lembrando que NÃO RECEBEMOS EM DINHEIRO.

Por enquanto não. Mas esta opção está sendo desenvolvida e assim que for liberada estará disponível para associações.

Na ocasião uma comunicação a todos os sócio será realizada permitindo a alteração para àqueles que desejarem pagar nesta modalidade.

Em até 10 dias úteis sua carteirinha estará disponível para a retirada na Red Bull Shop, e para sócios que moram fora de Bragança Paulista a carteirinha será enviada pelos correios.

Em caso de perda, roubo ou extravio do CARTÃO INGRESSO, o TORCEDOR deverá avisar ao RED BULL BRAGANTINO EXPERIENCE, através da Central de Atendimentos disponibilizada pelo Programa, informando o seu CPF, e solicitar novo CARTÃO INGRESSO. O TORCEDOR deverá pagar uma taxa no valor de R$ 15,00 (quinze reais), sendo certo que tais valores podem ser  majorados caso haja novas perdas, roubos ou extravios. Caso o CARTÃO INGRESSO furtado, roubado ou perdido esteja carregado com ingressos, o TORCEDOR os perderá.

Podem ser problemas com mensalidades em atraso ou check-in não realizado.

Outra opção é a danificação do chip interno, que pode prejudicar a leitura (apenas em casos bem específicos)
 

Entre em contato com a Central de Atendimento : e-mail: contato@redbullbragantinoexperience.com

Atualmente sim, as carteirinhas terão sua validade impressa, para auxiliar no controle de entrada e na concessão de benefícios na rede de parceiros.

Ao renovar seu plano uma nova será emitida com o tema da temporada vigente. As carteirinhas são colecionáveis e você poderá ficar com a antiga.

Não. A carteirinha é pessoal e intransferível, não podendo o Sócio Torcedor emprestá-la, cedê-la, locá-la ou transferi-la a qualquer título a outra pessoa, independentemente do grau de parentesco, sob pena de ser a retida e o cadastro do sócio bloqueado.

Evite resolver este assunto em dia de jogos, pois o fluxo de atendimento é grande e poderá enfrentar longas filas e aborrecimento.

Caso sua carteirinha não possa ser emitida no ato, será enviado um QR code ou deverá ser feita a retirada do ingresso para o jogo.

A preferência no check-in obrigatório dos ingressos, sejam eles o do titular ou os ingressos adicionais, será realizada do Plano Asas até o Plano Massa Bruta, conforme ordem a seguir:

 - 1ª prioridade: Check-in do plano Asas;

-  2ª prioridade: Check-in do plano Braga;

-  3ª prioridade: Compra da recarga de ingressos do plano Carijó;

-  4ª prioridade: Compra da recarga de ingressos do plano Massa Bruta.

Para inclusão do(s) dependente(s), o sócio titular deverá acessar o site www.redbullbragantinoexperience.com e preencher o cadastro específico solicitado.

O check-in do Sócio Red Bull Bragantino Experience será fundamental para o torcedor reservar o seu lugar nos jogos em que o Red Bull Bragantino for o mandante.

Para garantir a entrada com antecedência, o torcedor receberá um e-mail com a possibilidade de confirmar a presença ou a ausência no jogo, é bem simples, basta clicar na opção desejada. O sócio também poderá acessar o site www.redbullbragantinoexperience.com de acordo com a ordem de prioridade, fazer seu login na página do sócio e confirmar o check-in no setor desejado. 

O torcedor não poderá optar por outro setor após ter realizado o check-in.

Sim, até o momento do fechamento do check-in, 24h antes do início do jogo.

Para alterar sua opção, basta ir na sua notificação de abertura de check-in, clicar no botão 'Não Vou Pro Jogo' e pronto, sua opção terá sido alterada.

Caso o check-in já tenha sido fechado, você não conseguirá mais alterar sua opção.

Sim. Mas é bem fácil.

Ao confirmar sua presença (ou ausência) pelos links enviados na notificação, todos os seus cartões já serão confirmados também. Caso queira alterar algum individualmente, basta entrar no seu Painel de Sócio, na aba Meus Chekins, e alterar.

Lembrando que a carteirinha de cada um dos dependentes é obrigatória para acesso aos jogos do Red Bull Bragantino como mandante. 

Ao realizar o Check-in o sócio-torcedor declara que leu atentamente e aceitou todos os termos e condições dispostas no Regulamento do Programa Red Bull Bragantino Experience declarando que concorda e tem conhecimento do disposto no Regulamento, que diz o que segue:

8.6 Caso o TORCEDOR realize o check-in para determinada partida, não compareça ao estádio para acompanhar a partida em questão, e também não efetue o cancelamento do check-in antes do início do jogo, será considerado No-Show, estando sujeito às punições que seguem:

8.6.1 Do primeiro até o terceiro No-Show no prazo de 12 (doze) meses – TORCEDOR receberá um aviso de advertência;

8.6.2 Quarto No-Show no prazo de 12 (doze) meses – Será cobrado do TORCEDOR o valor correspondente a um ingresso de MEIA ENTRADA para a partida em questão, correspondente ao setor do estádio descrito no check-in. Para os TORCEDORES que realizaram o pagamento do SÓCIO MASSA BRUTA no cartão de crédito, o valor será cobrado na próxima fatura. Os TORCEDORES que realizaram o pagamento do SÓCIO MASSA BRUTA no boleto ou no cartão de débito a cobrança será efetuada por meio de boleto bancário que estará disponível na área do TORCEDOR. Sendo certo que os check-ins estarão bloqueados até o pagamento do referido valor;

8.6.3 Quinto No-Show e seguintes no prazo de 12 (doze) meses – Será cobrado do TORCEDOR o valor correspondente a um INGRESSO INTEIRA para a partida em questão, correspondente ao setor do estádio descrito no check-in. Para os TORCEDORES que realizaram o pagamento do SÓCIO MASA BRUTA no cartão de crédito, o valor será cobrado na próxima fatura. Os TORCEDORES que realizaram o pagamento do SÓCIO MASSA BRUTA  no boleto ou no cartão de débito a cobrança será efetuada por meio de boleto bancário que estará disponível na área do TORCEDOR. Sendo certo que os check-ins estarão bloqueados até o pagamento do referido valor;

8.6.4 Sexto No-Show e seguintes no prazo de 12 (doze) meses – Será cobrado do TORCEDOR o valor correspondente a um INGRESSO INTEIRA para a partida em questão, correspondente ao setor do estádio descrito no check-in e terá o CHECK-IN BLOQUEADO PARA OS TRÊS JOGOS SEGUINTES. Para os TORCEDORES que realizaram o pagamento do SÓCIO MASSA BRUTA no cartão de crédito, o valor será cobrado na próxima fatura. Os TORCEDORES que realizaram o pagamento do SÓCIO MASSA BRUTA no boleto ou no cartão de débito a cobrança será efetuada por meio de boleto bancário que estará disponível na área do TORCEDOR. Sendo certo que os check-ins estarão bloqueados até o pagamento do referido valor.

A preferência no check-in obrigatório dos ingressos, sejam eles o do titular ou os ingressos adicionais, será realizada do Plano Asas até o Plano Massa Bruta, conforme ordem a seguir:

- 1ª prioridade: Check-in do plano Asas;

- 2ª prioridade: Check-in do plano Braga;

- 3ª prioridade: Compra da recarga de ingressos do plano Carijó;

- 4ª prioridade: Compra da recarga de ingressos do plano Massa Bruta.

 

Sim. Mas é bem fácil.

Ao confirmar sua presença (ou ausência) em nosso site, o torcedor também já poderá confirmar sua presença (ou ausência) dos seus respectivos dependentes. Caso o torcedor esqueça, seus dependentes não terão acesso ao jogo.

O torcedor infelizmente não poderá ir jogo. 

 

Denpenderá da lotação do estádio e vagas.

Terá que entrar em contato com o atendimento do Red Bull Bragantino Experience e fazer o check-in na hora (se possível), mas depende da lotação do estádio. Se seu setor já estiver com a carga esgotada, infelizmente não poderá ir pro jogo.

Se você já sabe que não vai ao jogo confirme sua ausência até 24h antes do inicio da partida, além de ajudar a estimar o público presente ainda permite que o clube venda um ingresso avulso a mais, em seu lugar.

 

O check-in antecipado é muito importante para o clube poder estimar o público presente, e ser mais preciso em relação à estafes, segurança, bares, etc. Além disso, o check-in é obrigatório para garantir sua presença em caso de lotação total do setor de seu plano.

 

Sim, sem problemas. Caso queira adicionar um ou mais dependentes, cada um pode ter seu plano. mas deverá respeitar os setores que o plano dará direito a acesso.

Caso o TORCEDOR não deseje mais manter o plano contratado com o RED BULL BRAGANTINO EXPERIENCE, o TITULAR do PLANO (e somente ele/ela) deverá entrar em contato com o RED BULL BRAGANTINO EXPERIENCE exclusivamente através do  e-mail : contato@redbullbragantinoexperience.com .
Nesta hipótese,  TORCEDOR deverá pagar, a título de multa pelo cancelamento antecipado, 25% (vinte e cinco por cento) do restante do valor que ainda seria devido pelo TORCEDOR  em razão do plano contratado e do período restante de contrato, no caso de planos anuais. O valor da multa ora estipulada será cobrado na próxima fatura de seu cartão de crédito, por boleto bancário ou outra forma de cobrança, a critério exclusivo do RED BULL BRAGANTINO EXPERIENCE. Caso o valor tenha sido pago de forma antecipada, o RED BULL BRAGANTINO EXPERIENCE deverá estornar o valor que exceder a multa, no prazo de 60 (sessenta) dias, a contar do cancelamento, ao cartão de crédito em que foi realizada a compra. Caso não haja informação sobre o cartão de crédito, o TORCEDOR deverá                      informar uma conta de sua titularidade para o depósito.

Para os planos recorrentes, sim. Você permanecerá ativo, porém bloqueado, por um período de pelo menos 3 meses, até que seu plano seja cancelado.

Para os planos de anuidade e pacotes por campeonato não. A adesão nestes casos contempla descontos e período de fidelidade mínimos, consulte o regulamente vigente no ato da associação.

O torcedor deve solicitar o Cartão Ingresso no momento da adesão do plano escolhido e, caso deseje receber em casa, será enviado em até 30 dias úteis, para o endereço cadastrado, ou poderá retirar em uma das lojas oficiais, conforme disponibilidade.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que pode ser contatada de segunda à sexta-feira (09h00 às 18h00), através do e-mail contato@redbullbragantinoexperience.com.

Quem posso contatar se tiver mais perguntas?

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que pode ser contatada de segunda à sexta-feira (09h00 às 18h00). Nós lhe responderemos o mais breve possível.

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.